segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Regrets and Vitality


Imagem: Two sides of a story - by:NorwegianAnette (deviantart)


Passo os dias a pensar no passado e no futuro
Tanto que às vezes perco-me do presente
E não aproveito o que tenho, e deixo escapar
O que eu já fui, o que eu já conquistei, o que eu já perdi

No futuro que serei? Terei emprego? Serei solteiro? Serei rico e infeliz?
Serei o que sempre quis ser? Ou algo que ando a fazer para viver?
Terei realizado os sonhos por que tanto anseio?

Onde estão as pessoas que me fazem falta? E porque continuam aqui as que me atormentam?
Serei o que morre para sempre ou o que renasce?
Vida, "ora amarga, ora doce" , nos usamos os condimentos, o sabor é que pode não ser o desejado...
Neste presente posso estar ligado as pessoas que me dão mais importância, e eu ando distante
Possivelmente vou perdê-las e quando precisar delas não as vou encontrar...

Por isso vou mudar o meu rumo, deixar a vela ser levada pela brisa, e não pela força mecânica...
Vou atirar-me de cabeça, navegar pela chuva, seguir o que sinto, lutar pelo que desejo
Chegando ao fim de cada coisa, e sentir que não me passou ao lado, mesmo que corra mal
Vou participar, vou correr, vou voar,vou despedaçar, vou partir...

EU vou...

Cumprimentos a todos,
Sérgio Oliveira

3 comentários:

Ana Pimenta disse...

Esse é o espirito que toda a gente deveria ter!
A vida é curta, temos de a aproveitar da melhor maneira possivel!
Para quê ficar-mos agarrados ao passado? A coisas que nunca mais vão voltar?
Temos é que tentar ser felizes, a todo o custo, mesmo que seja uma tarefa dificil. Pq a vida são dois dias, e este já vai a meio!!
Não tenhas medo de lutar, não tenhas medo de nada!!

Tens aqui uma amiga para o q precisares ;)

Beijinho

Anónimo disse...

sim senhor :D

Ana Carolina disse...

"Ora amarga, ora doce" (Ouvi Dizer - Ornatos Violeta) ;)

Nice post ;)