sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Valor semântico causativo

Because. - By: (pluschkind) Deviantart


Porque não escrevia com tanta frequência num blog...
Porque só faço num caso especial e estou a passa-lo...
Porque estou a fazê-lo a altas horas da madrugada
Porque é essencial ajudar os amigos, não só quando interessa mas quando eles estão na verdadeira "merda" e que se vêem quem se afasta e se aproxima mais, e aí sabes quem eles são
Porque não é só com bens materiais que se ajuda as pessoas
Porque estive a fazer algo que só me fez sentir uma pessoa melhor
Porque já prejudiquei muita gente , como também e qual como ajudei
Porque já fui e posso ser egoísta, maldoso, inacreditável, ciumento, rancoroso, vingativo
Porque também sou humano e sinto dor física e mental
Porque amo, adoro, gosto, sonho
Porque protejo , seguro , agarro
Porque choro, corro, grito
Porque ouço duas músicas e penso em quem gosto
Porque sei que é uma impossibilidade
Porque vivo o passado, presente e o futuro
Porque me doí o que não mostro
Porque é cedo, é tarde
Porque preocupo-me demais e uso o humor em hipérbole
Porque o olhar me torce
Porque derreto, tento agarrar...
Porque andam aí a "partir corações como baralhos de cartas"
Porque eu já estraguei "valores"
Porque já acho o suficiente
Porque és
Porque não quero magoar ninguém, muito menos andar com medo de afastar
Porque gostava de o fazer
Porque acho que está no momento
Porque o pano está a cair...
Porque "o tempo está a acabar"
Porque...

Os melhores cumprimentos:
Sérgio M.S. Oliveira


1 comentário:

Ana Pimenta disse...

Adorei !!!

Tu tens talento, óh Sérgio :DD